Pesquisar este blog

divulgue no seu blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fraternidade O Caminho - "Vamos Batalhar"

Fraternidade O Caminho - "Vamos Batalhar"

A Fraternidade “O Caminho”, lançou seu segundo CD intitulado: “Vamos Batalhar” – Músicas de Combate, Louvor e Adoração.

Esse trabalho vem sendo desenvolvido já a algum tempo pela Fraternidade e é a continuidade da Obra “Batalha Espiritual”, livro escrito por nosso Fundador, Pe. Gilson Sobreiro e por nossos religiosos.

Tanto no livro “Batalha Espiritual” quanto no CD “Vamos Batalhar”, a Fraternidade “O Caminho” apresenta a realidade do Cristão nessa ofensiva contra as forças do inimigo, tendo como base a vida de Jesus Cristo, o amor de Maria que intercede por nós e a proteção de São Miguel Arcânjo.

Há o desejo de Deus de reconciliar Consigo a humanidade decaída. Jesus nessa reconciliação trava uma poderosa luta contra o mal, de forma que essa luta é também nossa. A Virgem Santíssima também ocupa lugar nessa batalha, assim como o Guardião da Igreja, São Miguel Arcanjo.

O lançamento aconteceu na Paróquia São Miguel, localizada no Jardim da Conquista, em São Mateus, São Paulo, SP, onde a Fraternidade O Caminho atua há mais de cinco anos, tendo criado raízes, despertado vocações, resgatado jovens, homens e mulheres, famílias inteiras à uma vida nova em Cristo e estabelecido uma relação de intensa identificação e amor pela comunidade local, além do enorme apoio e respeito ofertado por nosso Bispo Dom Pedro, Bispo da Região Belém – Arquidiocese de São Paulo à nossa pequena Obra.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitores online