Pesquisar este blog

divulgue no seu blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nem aplausos, nem bandeiras, nem cartazes

Nem aplausos, nem bandeiras, nem cartazes!

Salve Maria Imaculada!

Ouçam o comentário inicial da Santa Missa celebrada pelo Papa Bento XVI em sua Visita Pastoral a Aquileia e Veneza, em maio deste ano:


Tradução:
Em respeito destes Divinos Mistérios que estamos celebrando em comunhão com Sua Santidade o Papa Bento XVI, recolhamo-nos em silêncio orante. Portanto, que não se aplauda, nem sequer durante a homilia, e não se usem bandeiras, nem cartazes.
Pensem nisso!
Veja também este vídeo

DOM HENRIQUE SOARES FALA SOBRE LITURGIA



Deus seja louvado por este vídeo que na verdade uma verdadeira aula.

A Santa Missa é Sacrifício e não uma festa.

"Digo que, em qualquer tempo e lugar, a iniquidade não tem cabimento; mas os pecados que se cometem na hora da Santa Missa e na proximidade do altar, são pecados que atraem a maldição de Deus" (São Leonardo de Porto-Maurício).


A Resposta Católica: "Música e Liturgia"




Música Litúrgica, Liturgia e Tradição





É importante que voltemos à piedade eucarística




A Eucaristia edifica a Igreja


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Profanação com uma foto de Nossa Senhora


Veja que profanação


Salve Maria Imaculada!


Como um inútil Escravo de Nossa Senhora não posso ficar calado diante desta profanação terrível com uma foto de Nossa Senhora “Roqueira” , isto é um absurdo muito grande!; Que dia que Maria Santíssima foi uma metaleira de Cristo?
Isto é uma ignorância muito grande! Nossa Senhora nunca ouviria uma música de Rock, pois, Maria Santíssima é profundamente interior, se ela fosse ouvir certos tipos de músicas com certeza não seria o ritmo do Rock, mas sim músicas de adoração, que a levasse para uma oração profunda, para uma contemplação contínua. Ela jamais ficaria batendo cabeça diante de seu filho como uma roqueira, muito pelo contrário ela estaria de joelhos em adoração diante Dele.
Querer o Rock dentro da Santa Igreja para satisfazer os desejos da carne de muitos que não conseguem viver sem ele já é terrível, agora querer que Nossa Senhora seja uma roqueira já um absurdo muito grande. Muitos trouxeram o rock para dentro da Santa Igreja porque na verdade já ouviam isso antes e não conseguiram renunciar e agora querem de alguma forma tornar o que é profano em sagrado: "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce" (Is 5, 20).

Escrito por Hélio Inútil Escravo da Santíssima Virgem

Virgen Maria del Rock


Oración para el católico rockero

Oh Virgen santísima, sagrario viviente, ruega por nosotros los rockeros católicos, que muchas veces somos incomprendidos o discriminados. Enséñanos a creer como has creído tu.
Acógenos en tu regazo, cúbrenos con tu manto protector y con ese dulce cariño que nos tienes aleja de nosotros las trampas del enemigo maligno, que ronda infeliz por los ambientes de riesgo, donde nosotros queremos entrar con nuestro mensaje cristiano e intercede intensamente para impedir que sus astucias me hagan caer en falta de fe, dudas y desgano.
Ayudame a que podamos ser firmes católicos dando apoyo cristiano a jóvenes de mis similares gustos musicales y que nuestra alegría sea siempre auténtica y plena, que los solos de batería, guitarra y bajo adoren y glorifiquen a tu hijo, y las voces sean testimonio de vida que comuniquen el Amor de tu hijo Jesús. Amén.


A fonte de onde encontrei a foto é este daí em baixo.


2 comentários:

  1. Você não acha que esta sendo preconceituoso demais não!!! oque vc entende de rock!!! a imagem..o rotulo???, o rock é uma expressão musical de libertação e responsabilidade social. Sua postagem é infantil e sem fundamento, ela não tava dançando a musica das cachorras do funk ou porno funk... ela estava segurando um instrumento musical instrumento este que é utilizado nas igrejas e muito bem!!!e o que ha de errado nos musicos e rockeiros quererem ela como sua protetora...temos um solista de guitarra maravilhoso e catolico, temos rock catolico e nem por isso eles são taxados de "demonio" como vc subentende...vc é um desinformado e preconceituoso...o rock tem seu lado negro ? sim, sem lado podre e extremo? sim.
    E vc ? se olhe no espelho e veja como vc é podre....olhe para o seu comportamento, suas frquezas...vc cita uma passagem dos velhos,,,, eu cito do DEUS todo poderoso: Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho? Ou como dizes a teu irmão: Deixa-me tirar-te do teu olho o argueiro, quando tens no teu uma trave? Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Mateus, VII: 3-5).

    ResponderExcluir
  2. em que ponto a irmã acha que estou sendo preconceituoso? irmã sobre o rock num sou nem um ignorante não, pois gostava muito e se estou querendo tirar essa palha(rock) do olho de muitos, saiba que antes tive que tira-lo do meu olho como uma trave(rock)!!! e num temos rock católico nada. o que temos são profanadores do sagrado e compreendo que se fazem isso é sem duvida nenhuma na ignorancia e por isso publiquei tal postagem criada pelo querido ir.helio
    paz e bem

    ResponderExcluir

visitores online