Pesquisar este blog

divulgue no seu blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

terça-feira, 26 de abril de 2011

palavra com fundador

palavra com fundador

Espero que esse pequeno blogger esteja ajudando a vocês a conhecer e amar mais a unica igreja,
e quero que saibam que meu dever como filho da igreja não e fazer vocês ama-la mais sim dizer pra todos vocês que ela a unica e verdadeira igreja ama todos vocês

Com a devida reverência, faço minhas as palavras do Doutor Angélico: "Eu espero nunca ter ensinado nenhuma verdade que não tenha aprendido de Vós. Se, por ignorância, fiz o contrário, eu revogo tudo e submeto todos meus escritos ao julgamento da Santa Igreja Romana"(Sto. Tomás de Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitores online