Pesquisar este blog

divulgue no seu blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

terça-feira, 29 de março de 2011

Cartas Escondidas p/Prof. Fedeli

Cartas Escondidas p/Prof. Fedeli
Agora você vai ler uma série de cartas que enviamos ao site do Prof. Fedeli (Montfort) e ele não publicou. Mas qualquer bobagem que lhe enviam, é logo publicada, se atende às suas convicções...
Esta também ele escondeu....
Sr. Orlando Fedeli,
Depois de esconder as outras correspondências que lhe enviei...
Depois de ser desmascarado também pelo jovem prof. Alessandro Lima...
Depois de ser desmascarado pelo Pe. Henrique Soares...
Depois de ter suas fantasiosas teorias totalmente desmoronadas, face aos dois últimos documentos publicados por Sua Santidade, o Papa Bento XVI (o Motu Proprio do dia 07.07.2007 e as "Respostas..." do dia 10.07.2007)...
.... NOTA-SE CLARAMENTE que o senhor perdeu a dignidade... apega-se a qualquer boato, como qualquer "mariquinha fofoqueira" e sai proclamando como verdade máxima!
Invenção minha???
Veja as provas:
O barbeiro protestante disse para o Henrique...
O Henrique disse para o Fedeli...
O Fedeli proclamou jubiloso, como verdade máxima!!!
É ISSO MESMO, SEM TIRAR NEM ACRESCENTAR NADA... ACREDITE, SE QUISER!!!
Basta que alguém fale mal dos "Carismáticos" e Sr. Fedeli ASSINA EM BAIXO.
Aliás isso já denunciei outras vezes, mas o senhor não publicou, como, é obvio, que também não vai publicar a presente correspondência...
Eu milito na RCC há sete anos e desconheço qualquer tipo de doutrinação no meio carismático que seja favorável aos protestantes. No meu site www.dicionariodafe.com há uma cerrada luta contra todas as heresias deles.
Por isso ao ler seu artigo http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=rcc&artigo=20060512094629&lang=bra fiquei estarrecido com a leviandade, com a desonestidade intelectual, como foi conduzido o tema tratado.
Do disse-me-disse do barbeiro protestante com seu interlocutor... o senhor teve a cara-de-pau de concluir que:
- A carta do tal do Nelson era "PRECIOSO DOCUMENTO"
- Há "uma clara traição dos carismáticos à Igreja"
- Que os carismáticos são "defensores de suas heresias"(dos protestantes)...
- Que “existe aí, em sua cidade, algum padre ou líder importante do carismatismo minando a fé dos católicos” Etc...etc...etc... (mais uma lista de acusações levianas e irresponsáveis).

É só ler o artigo, no link acima citado e verificar que as conclusões do sr. Fedeli, não possuem qualquer fundamento... mesmo se elas estivessem expressas na carta do tal Nelson Henrique. Pura calúnia e má fé contra a RCC ! ! !
Tudo fruto do desespero em que se viu, depois da impossibilidade de sustentar suas fantasiosas, mirabolantes e delirantes teorias anti-CONCÍLIO VATICANO II.
Só nos resta dizer: AÍ JÁ É DEMAIS, “SEU ORLANDO”!

Adeus!

Em 24.07.2007
Nilton Fontes - www.dicionariodafe.com
"Seus dados foram enviados com sucesso."
www.dicionariodafe.com
Mais uma....
Sr. Fedeli,
Sei que você não responde nem publica as minhas cartas, pois elas o incomodam, mas por dever de consciência, continuo alertando-o de que o Senhor lhe pedirá contas das ovelhas que sua doutrina incoerente desvia do seu aprisco (Cf. Mt 23,15). Sua insistência numa Igreja estática, engessada, negando a ação renovadora e vivificante do Espírito Santo, tem confundido e desorientado a muitos. Transcrevo abaixo orientação do Santo Padre aos sacerdotes no acolhimento dos novos Carismas, que também se aplica a todos nós em proporção diversa.
" O Papa alentou párocos a acolher os novos carismas e movimentos
VATICANO, 23 Fev. 07 (ACI) .- Durante o encontro que aconteceu na quinta-feira com os párocos de Roma, o Papa Bento XVI alentou aos sacerdotes, entre outras iniciativas, a acolher a presença dos novos carismas e movimentos na Igreja.
Respondendo a perguntas expostas pelos parcos, cujas respostas foram divulgadas hoje mais extensamente pelo Departamento de Imprensa da Santa Sé, o Pontífice assinalou que os novos movimentos eclesiais necessitam de um diálogo em todos os níveis ; "mas não há que apagar os carismas", assinalou.
"Se o Senhor nos conceder novos dons, temos que agradecer-lhe embora sejam incômodos. É bonito que nasçam sem uma iniciativa da hierarquia. Nascem de uma iniciativa 'desde baixo' -como se diz- mas em realidade, o nascimento de novas formas de vida da Igreja, como aconteceu em todos os séculos, também responde a uma iniciativa que vem 'de cima', quer dizer, dos dons do Espírito Santo", explicou o Santo Padre.
Durante o diálogo, Bento XVI recordou também a natureza espiritual da Igreja, afirmando que "a Igreja, embora seja um corpo, é o corpo de Cristo, portanto um corpo espiritual, como diz São Paulo. A Igreja não é uma organização internacional, não é um corpo administrativo, nem de poder . Tampouco é uma agência social, embora desempenhe um trabalho social, mas sim um corpo espiritual".
Referindo-se depois ao equilíbrio necessário para viver a dimensão espiritual e pastoral, comentou que "os evangelhos nos dizem: "Trabalhava de dia, de noite estava na montanha com o Pai e rezava".
"Tenho que confessar uma debilidade; pela noite não posso rezar, eu gostaria de dormir", disse o Papa, suscitando a risada dos sacerdotes presentes; "mas a sério, terá que deixar tempo livre para o Senhor", destacou.
Pastoral Juvenil e Bíblia
O Papa XVI dedicou uma boa parte de suas reflexões à pastoral juvenil; e assinalou especificamente que "os jovens têm que ser verdadeiramente uma prioridade de nosso trabalho pastoral, pois vivem em um mundo afastado de Deus. Em nosso contexto cultural é muito difícil o encontro com Cristo, a vida cristã e a vida da fé. Os jovens têm necessidade de muito acompanhamento para poder encontrar realmente este caminho".
E logo, respondendo a outra pergunta, ressaltou a importância da leitura da Sagrada Escritura, que será o tema do próximo Sínodo dos Bispos (outubro de 2008). A Bíblia, diz, "há que lê-la em sua unidade".
"Em Cristo encontramos a chave de tudo, e a Sagrada Escritura é um caminho que tem uma direção precisa, porque à Cruz de Cristo"; disse o Papa; isso "há que lê-la em uma dimensão não só histórica e cristológica, mas também eclesiológica , porque todos seus passos são passos do povo de Deus"."
Claro que o senhor vai dizer que isto "não é dogma", como se o Magistério da Igreja se reduzisse a tal...

Em 23.02.2007
Nilton Fontes

(Enviada pelo site: "Seus dados foram enviados com sucesso." )
Fedeli na contra-mão da Igreja
12º Congresso Mundial das Novas Comunidades
Prof. Fedeli,
Sei que esta é mais uma carta que vai para a sua lixeira (como foram várias anteriores, pois ao senhor só interessa divulgar aquilo que corrobora a ‘sua doutrina’ e não a ‘Sã Doutrina’, como diz São Paulo), mas mesmo assim não julgo inútil escrever-lhe. Estou fazendo a minha parte. Só Deus pode fazer um juízo correto de todas as nossas ações...
Acho que está na hora, professor, de o senhor reconhecer o quanto tem desviado da Verdade o rebanho de Deus (cf. Mt 23,15).
Jesus disse aos incrédulos: “... se não quiserdes crer em mim, crede nas minhas obras”(Jo 10,38). Assim professor, se não acredita no que diz o Pe. Jonas ou os diversos líderes carismáticos, crê ao menos no testemunho que a Igreja, na voz de ‘Pedro’ dá a respeito deles.
Veja o que Dom Stanislaw , presidente do Conselho Pontifício para os Leigos, diz: “Mas queridos irmãos e irmãs, eu vim aqui para trazê-los não somente a minha saudação, vim aqui para trazer a todos vocês presentes uma saudação particular e a benção do nosso padre o Papa Bento XVI .(...) Agora eu quero agradecer a Fraternidade Católica pelo convite de estar nesse encontro, e na pessoa do presidente da Fraternidade, Mateo Calise , eu quero agradecer por essa importante obra, de ressaltar a relação cada vez mais entre a RCC e a pessoa do sucessor de Pedro. E agradeço a padre Jonas Abib pela sua obra maravilhosa. É um sinal do poder do Espírito Santo. A sua comunidade e a sua pessoa tem os nossos melhores votos”.(Palestra pronunciada e disponível na Canção Nova).
E não são só palavras... O Santo Padre demonstrando sua total aprovação ao encontro carismático, além de enviar Dom Stanisalaw , como seu representante especial, ainda concede indulgência plenária aos participantes do evento, conf. Decreto 480/481, 05.12.2005. (Leia-o no site da CN). ( Assista Aqui Dom Rylko e o Pe. Jonas )
É por este caminho que o Papa conduz a Igreja, e não por absurdas e delirantes fantasias que o senhor publica contra essa verdadeira ação do Espírito Santo, que é a RCC (Lembre-se do conselho de Gamaliel: At 34-38-39), e outras coisas mais, até levando os incautos a crer que o papa revogará o Concílio Vaticano II ... Não se iluda, “a quem muito se deu, muito se exigirá”(Lc 12,48)... e ao senhor foi dado muito: inteligência, cultura... use-os para o bem do Reino e não levar as pessoas à confusão e perdição!
Que o senhor retorne à perfeita sintonia com a pessoa do ‘doce Cristo visível na Terra’, são os meus sinceros votos!

Em 02.11.2006
Nilton Fontes >

(Enviada pelo site: "Seus dados foram enviados com sucesso." )
Enviado ao site do prof. Fedeli:
O terremoto previsto pelo Sr. Fedeli e que na sua visão míope iria destruir o Concílio Vaticano II produziu efeito contrário: DESTRUIU O SITE DA MONTFORT.
O tão esperado 'Motu Proprio' veio reafirmar toda a incontestável autoridade do Concílio e apenas três dias depois a Congregação para a Doutrina da Fé publica as "respostas" para as questões mais candentes na interpretação do Concílio, como o famoso "subsist in" e aí destroçou de vez o que restava de esperança para o Sr. Fedeli e seus asseclas. O documento veio mais uma vez ratificar o Vaticano II e para desespero dos 'montfortianos' (desse site, é claro) traz 20 notas de rodapé, baseadas no referido Concílio ou Magistério afim e posterior.
Adeus Fedeli! Adeus "Montfort"!
Para colocar sobre a lápide do túmulo da 'Montfort', sugerimos a frase: "Agora, que naufragaste no mar, sepultada no fundo das ondas, tua carga e teu equipamento estão sepultados contigo."(Ez 27,34).

Em 16.07.2007
Nilton Fontes - www.dicionariodafe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitores online