Pesquisar este blog

divulgue no seu blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

domingo, 9 de janeiro de 2011

perguntas que merecem respostas


Calúnia protestante
« Igreja não salva ninguém, quem salva é Jesus »
Nossa Resposta:
Esta frase repetida aos quatro ventos pelos "filhos de Lutero", pode levar o leitor desatento a pensar que seja uma verdade.
Ledo engano. Não passa de falácia ou sofisma ( = mentira com aparência de verdade).
- Essa expressão equivale a dizer: «Bisturi não opera ninguém, quem opera é o médico».
- Ora... assim como o médico opera através do bisturi, também Jesus salva através da Igreja.
- Ou será que Jesus iria fundar uma Igreja que não vale nada ?
- Se Jesus fundou UMA IGREJA e prometeu estar nela até o fim do mundo(Mt 28,20), é evidente que ela é NECESSÁRIA para a salvação. Por isso os Padres da Igreja nunca tiveram dúvidas: FORA DA IGREJA, NINGUÉM SE SALVA !!!
"Cristo é a Cabeça do corpo da Igreja"(Cl 1,18). Portanto Ele salva com a Igreja. Ele age através dela, para efetivar a sua obra salvífica.
Na Parábola do Bom Samaritano (que é o próprio Jesus), Ele salva o homem caído(todos nós), e o leva à Hospedaria(Igreja). Entrega ao hospedeiro (Pedro = o Papa) duas moedas (Antiga e a Nova Aliança). E vai embora (volta ao Céu). Mas voltará no fim dos tempos.
Feridos como ficamos, fora da Hospedaria(Igreja) não sobreviveremos até sua volta! Portanto, fora da hospedaria você morre. - SÓ NA IGREJA TEMOS A CURA(Confissão) e o ALIMENTO(Eucaristia).
Quanto às milhares de seitas protestantes (que eles chamam de "igrejas"), elas nada tem a ver com Jesus. São frutos de mentes INCHADAS DE SOBERBA, que provocaram divisão e confusão no povo de Deus... e portanto SÃO OBRAS DO DIVISOR. (diabo = o que divide).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitores online